19 de julho de 2011

Você pra mim

Meu amor, a cada choro teu, a cada sorriso, meu coração acelera. Me criticam porque dizem que esse meu amor é uma farsa, que uma hora vai acabar. Mas não, não vai acabar porque esse amor é eterno, é infinitamente, incondicionalmente perfeito. Você é perfeito, eu não te amo por causa da tua fama, muito menos do teu dinheiro, eu te amo, porque você é alegre, você é feliz, você vê o mundo com outros olhos. E é por isso que eu te amo cada vez mais. Minha vida não tem mais sentido sem você. Eu não sei o que eu faço se você for embora. As vezes eu fico pensando em como vai ser o meu encontro com você, em como eu vou dizer o que eu sinto por ti. Nossa vai ser tudo tão perfeito.. vai ser dificil de conter a emoção quando eu estiver ali, ao seu lado. O seu sorriso é o mais lindo do mundo, qualquer mulher se derreteria ao teu lado. Por que ? Porque você é perfeito. O teu jeito encantador de ser mudou a minha vida, mudou muito a minha vida.
O que falar quando ter você ao meu lado ? Não sei, porque vão ser os melhores minutos, e até mesmo segundos dá minha vida. É díficil saber que a qualquer momento, você pode começar a namorar, casar e ter filhos. É assustador pensar na possibilidade de ver você casado, cuidando dos Neymarzinhos. Falando em Neymarzinhos, que esse teu filho seja muito feliz, e nasça com uma saude de ferro, pra ser igual ao papai, cheio de Ousadia&Alegria. Quando eu vejo você ali, sofrendo com uma dor, eu fico com o coração apertado, pensando se pode ser uma coisa grave, às vezes fico maluca, gritando pela tv com o juiz, por ter te dado um cartão amarelo, ou até mesmo vermelho. Fanatismo ? Não, apenas amor. E é um amor de fã, amor de fã não acaba, não tem limites. Faríamos, e fazemos qualquer coisa para ver a pessoa que amamos felizes. Bom, não sei quando, onde e como vai aconteçer, eu só sei que vai aconteçer, e quando aconteçer será o dia mais feliz da minha vida. Te abraçar, te beijar, e dizer o quanto eu sou feliz por você existir, e que a maior alegria da minha vida foi ter te encontrado, e perceber que sim, o amor existe. E que ele nos faz tão bem.
Neymar da Silva Santos Júnior, sim eu sou completamente, incondicionalmente, infinitamente & desesperadamente apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário