23 de julho de 2011

Encanto

Como não me encantar com seu sorriso? Como não me encantar com seu jeito? Como não me encantar por você? Não há quem resista, todos que te assistem se apaixonam. Se não é fã, passa a ser a partir do momento em que você surgi com toda a alegria do mundo nos contagiando com o brilho da sua humildade! Eu sinceramente não sei como explicar o meu carinho e o meu amor por ti. Eu te amo de uma forma inexplicavél que não é possível ser demonstrada, porque ela é maior que TUDO e supera qualquer coisa. Essa coisa de distância, pra mim, só é uma vírgula e não interfere que a cada dia que passa eu fiquei mais e mais apaixonada por você. Muitas pessoas me criticam por gostar tanto de uma pessoa que não sabe nem que eu existo, mais eu não ligo pra isso, porque o que importa é o que eu sinto por você. Meu amor por ti é tão forte que é capaz de destruir qualquer coisa, e quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo. Eu sou capaz de fazer qualquer coisa por sua felicidade, pra ver você sorrindo, pra ter você perto de mim. Não importa o tempo que for demorar, mais eu ainda vou poder te abraçar e dizer o quanto você é especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário