17 de julho de 2011

O que sinto por você

O que eu sinto por você é impossível descrever em um texto, qualquer atitude ou gesto de carinho é pequeno diante desse sentimento que é do tamanho do universo. Podem dizer que eu sou maluco, que eu nunca vou conhecer ele, mas eu não ligo pra quem diz isso, porque eu tenho a certeza que um dia eu irei vê-lo frente a frente, ficarei sem palavras e direi apenas um eu te amo. Eu nem me lembro muito bem quando esse amor começou, foi tudo tão de repente e natural que quando eu fui perceber eu estava encantado pela sua ousadia e pela sua alegria dentro dos gramados partindo pra cima dos zagueiros sem medo de apanhar, colocando a cara a tapa, contagiando o mundo inteiro com esse dom que Deus o deu. Acredito que em breve o verei nas principais páginas dos jornais esportivos do mundo inteiro com a notícia, “Neymar ganha prêmio de melhor do mundo pela FIFA”. E mesmo se um dia ele sair vaiado de campo por ter jogado mal, eu vou estar do lado dele, pois é nesse momento que ele precisará de mim. Aos 19 anos de idade ele fez história, coisa que muitos não conseguiram na carreira toda e mesmo com isso tudo não deixou a fama subir a cabeça sempre mantendo a humildade em primeiro lugar, é isso que mais me admira nele, a humildade, o caráter, a força de vontade e acima de tudo a fé que ele tem em Deus. É por isso que eu peço a Deus todos os dias nas minhas orações que o guarde e agradeço pela sua existência. E só de te ver sorrindo eu já fico feliz.

2 comentários:

  1. o que eu sinto por vc e muitas coisa boa digo que vc e um jogador muito lindo e que vc e um bom jogado pra joga no santos e no brasil e qual time que vc estiver vai der muito bom pq vc e um dos melho jogadores do brasil

    ResponderExcluir
  2. Oque nós Fãns sentimos poor ele
    é algo enexplicavél
    só quem é Fã sabe s2
    Junto com ele onde e como ele estiiveer !!!
    Nosso Amoor Maiioor s2

    ResponderExcluir