11 de julho de 2011

Amor maior

Como posso amar alguém, que jamais senti o perfume, nunca o beijei. Não consigo explicar um sentimento tão lindo e mágico, sei que pode ser maluquice pra uns. Amo alguém que nunca vi, alguém que nunca senti em meus braços. Vontade de ter aqui não me falta. Já sonhei, planejei, imaginei o dia em que vou te encontrar. Se vou chorar, rir, o que realmente vou sentir. O que se faz quando se ama alguém assim ? não há explicação, eu só sei que te amo, mais do que deveria, mais do que ja pude amar alguém. O meu sentimento por ti cresce cada dia mais, NUNCA imaginei amar assim. Por mais longe de mim que você esteja eu te sinto tão perto, é como se você estivesse comigo, em qualquer lugar que eu esteja, é tão estranho e ao mesmo tempo tão perfeito. Horas na frente do pc apenas pra tentar sentir você, por uma simples foto. Eu te levo comigo, pra todo lugar que ando ou que venha a seguir, eu vou te levar, em lembranças, em um unico sentimento chamado amor.

3 comentários:

  1. NOSSA AMIGA´H EU TBM SO APAIXONADA POR ESSE MENINO PERFEITO POW...PENA QUE ELE NEM CONHECE AGENTE NEH,TALVEZ ALGUM DIA JESUS NOS PRESENTEI E NOS PERMITE CONHECE-LO UM GRANDE BEIJO ABRÇ

    ResponderExcluir
  2. Neymar da Silva santos junior , Amo vse muito meu amoor<3

    ResponderExcluir
  3. Neymar da silva santos junior , eu nuunca te vii mas eu tenho certeza que um dia meu sonho se realiza , eu digo pra todas fãns que aão conhece ele ter fe que um dia nosso sonho se relaliza ...
    Neymar - euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo,euteamo [..]

    ResponderExcluir