10 de julho de 2011

Sem limites

O amor que eu sinto por você é sem litimes, não tem preço, não tem hora, a cada segundo de minha vida eu penso em você, não tem como te esquecer, você é inesquecível, você é tudo na vida que alguém pode imaginar, você é o meu ar, meu oxigênio, MEU TUDO, muitas pessoas não acreditam que eu daria minha vida por você mais isso é verdadeiro, eu faço loucuras pra te ter do meu lado, eu faço de tudo pra te ter comigo, eu dou minha vida por você, você nao tem noção do quanto eu te amo e o quanto você é pra mim, é mais que tudo, nem se eu ficar aqui até eu morrer vou conseguir demostrar todo esse meu amor por você, meus sentimentos não dizem por palavras, são poucas as palavras pra falar o que eu sinto por voce, eu te amo mais que tudo na minha vida, MAIS QUE TUDO Neymar da Silva Santos Júnior !

2 comentários: