26 de julho de 2011

Fã que é fã

Você mudou a nossa vida de uma certa forma, que nem a gente consegue explicar, dizer, sentir, muito menos falar. Você é super importante nas nossas vidas, mesmo você indo embora, mesmo você ficando, nada que aconteça vai mudar nosso amor por você. Podem existir melhores jogadores que você, mais bonitos, mais lindos, mais tudo, mais craques.. mas a gente prefere você, a gente quer você pra vida toda. Amamos você além de qualquer coisa, principalmente de time. Nós desejamos que você sempre brilhe, que você sempre seja lindo, que você seja sempre esse craque que você é, ou até melhor. E que não mude o seu jeito por causa de ninguém, nenhum acontecimento vai fazer a gente abandonar você, largar e principalmente deixar de amar você.  Só nós sabemos o que é ser fã de um craque do futebol, só nós sabemos pelas coisas que passamos por causa de você. Sofremos quando você se machuca, choramos quando você chora, rimos quando você rir. Você trouxe a felicidade das nossas vidas, nós te amamos !

4 comentários:

  1. neymar da Silva Santos Júnior é o melhor do mundo eu sei tudo sobre ele te amamos neymar (L)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. neymar da silva santos júnio nao a nada no mundo que vai separa o meu amor por você eu vou briga até o fim se alguem falar que voce e feio eu vou lutar para mim te conhecer um dia

    ResponderExcluir
  4. Neymar da Silva Santos Júnior!
    Muitas pessoas não entendem o amor de fã, mas quem sente sabe como que é. Esse amor pelo Neymar surgiu em um momento inesperavel, mas de uma forma que nem eu sei explicar.
    Sempre tem uns meninos com inveja ou siumes e ficam falando mal do Neymar, eu me sinto muito mal com isso, é como tivesse mechendo com minha mãe ou meu pai!
    Eu posso não o conhecer pessoalmente, mas eu o amo e ninguém poderá mudar isso, Neymar é minha vida e eu me orgulho demais por falar isso.
    Se um dia acontecesse algo de ruim com o Neymar, NOSSA véey nem sei oque aconteceria comigo, se um dia eu perder o Neymar, será o fim da minha vida, porque ele é o motivo da minha alegria, ele é o motivo do meu viver, se não fosse ele eu não saberia o verdadeiro significado do amor! Eu aprendi muito com ele, por tanto que meu sonho é ser jogadora de futebol .. cada dia que passa algo de Neymar na TV, eu corro pra veer e cada vez ele me surpreende com algo novo.

    O Neymar é tudo pra mim, meu conho é o conhecer pessoalmente, nem sei oquee aconteceria comigo se um dia eu o conhecesse!
    Para as fãns do Neymar, sempre tem uma pessoa querendo criticar o Neymar, mas nois nunca deixamos porque o Neymar é um ídulo muito especial que amamos demais! Só Deus sabe o tamanho desse amor!!

    ResponderExcluir