16 de julho de 2011

Assim pra mim

Você é assim pra mim, o meu tudo, a minha vida, sem você eu não sei como seria a minha vida, você apareceu assim de repende e me fez delirar, você é como um anjo, que veio para me alegrar, você é a minha vida. Muitos por ai, podem achar que o que eu sinto por você é amor de fã, mais é muito mais que isso, o que eu sinto por você realmente é amor, pode até ser passageiro, mais que essa passageiro dure para sempre, como sempre vai durar o meu amor por você ! Você nem deve saber que eu existo, mais eu não ligo, por que só de saber que VOCÊ existe eu fico feliz, fico alegre, com um sorriso no rosto, eu rezo todas as noites por você, e eu sei que quando eu menos esperar, você vai aparecer na minha vida, pra fazer ela mais feliz ainda ! Não sei o por que, o quando, e onde eu fui me apaixonar por você, mais se eu me apaixonei, eu tenho certeza que não foi por besteira, por bobeira, eu sei que depois de tanto eu falar, muitas meninas foram se apaixonando por você também, mas eu sei que eu que o que eu sinto por você é mais verdadeiro que qualquer coisa, se um dia eu deixar de te amar, estarei mentindo, porque se eu tenho você, eu tô feliz com o mundo, o meu amor por você supera qualquer coisa, qualquer barreira, você é meu anjo, eu te amo DEMAIS. A unica coisa que me importa é te ver sorrir, te ver feliz me faz feliz, você é TUDO pra mim, sei que muitas pessoas podem pensar que é tosco que é idiotisse, mas eu tô pouco me lixando pra o que as pessas pensam, e tô falando isso de coração. Através deste texto aqui eu consigo mostrar um pouquinho do meu amor por você, que vai muito além de qualquer coisa, e hoje eu estou aqui, escrevendo coisas pra que você possa ler, mesmo com um outro alguém do seu lado, mas que esse seu alguém faça você MUITO feliz. Alguém que me faz sorrir ? você. Quanto você precisar de alguém que não vai mentir, que vai amar você com todas as forças, alguém que vai te abraçar, que nunca vai te magoar, é so me chamar, porque o meu amor por você é o mais sincero de todos, pode ser que eu nunca te veja pessoalemente, pode ser que um dia eu pare de twittar mais de 100 vezes pra você, e esse meu eu te amo tuittado só vai ser mais um no meio de milhões, mais pode ter certeza, vai ser o mais sincero, e o mais amoroso de todos, porque só de ver que você tá feliz,  eu vou tá muito feliz, eu sei que sou só mais uma, mais isso já me deixa muito feliz. Enfim, se você não existisse, eu te inventaria, bem do jeito que você é, sem nada de diferente ! EU AMO VOCÊ, E SÓ VOCÊ. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário