29 de julho de 2011

Sinto que

Cada vez que te vejo, sinto que necessito ver você de perto, nem que seja por um minuto siquer, cada vez mais sinto que preciso ver você, pra te ver sorrir, pra te ver rir, pra te ver zoar, pra te ver jogar, o máximo de tempo possível, pra te observar, pra observar cada brilho que nasce em seu olhar, pra observar cada sorriso que nasce em sua face, pra guardar cada ação, cada olhar, cada sorriso em minha mente. Não há palavras no mundo que expliquem o que eu sinto por você, que defina o imenso sentimento que eu sinto por você, palavras são incapazes, são minúsculas pra toda essa função, por isso cada vez mais, perco a fala, perco a respiração, perco a noção do tempo, me perco em minhas palavras ao tentar procurar algo que explique, algo que defina ao certo o que eu sinto por ti, a imensidão do que eu sinto por ti. Eu já não tenho mais nada pra dizer, somente que... EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário