9 de julho de 2011

Dia 05/02/1992,

 Deus botou ao mundo uma pessoa, e essa pessoa nasceu pra brilhar, pra ser feliz, pra fazer vários corações dispararem quando ver uma foto sua, quando ouve sua voz, pensa em lhe ter todo! Deus botou ao mundo também, com intuito de dar mais diversão ao futebol brasileiro, quando lhe botou ao mundo ele colocou pra você ter o dom de brilhar, e essa pessoa brilha e muito. E é por essa pessoa, que meu coração dispara, mordo minha mão toda ao ver sua foto, ao ouvir sua voz. Nesse momento, lágrimas percorrem minha face, ao saber que hoje é um dia tão especial, um dia que vai ficar marcado pro resto da minha vida, pois você foi a minha primeira paixão, e sempre será. É tanta emoção, que palavras sumiram do meu dicionário, não consigo expressar o que sinto por ti, estou sem palavras, meu amor por você é infinito ! Eu tenho orgulho, de ter um ídolo feito você, mato e morro pra te ver feliz, pra ver um sorriso em seu rosto ! Pessoas me criticam, dizem que eu sou muito besta por fazer tudo por você, você nem ao menos sabe que eu existo, não dá valor, mas eu continuo amando FIRME E FORTE, e tenho orgulho de dizer que sou fã do Neymar !
eu te amo (L)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário