12 de julho de 2011

Para sempre com você.

Pra sempre estarei contigo. Mesmo que não pareça, eu estarei do seu lado em qualquer momento. Mesmo que seja através de uma tela de computador ou de uma televisão. Pode não parecer, mais eu te amo tanto, faria tudo de tudo para ver você feliz, ter voce ao meu lado, nem que seja por um minuto. Ouvir um OBRIGADO seu, ou ao menos ver seus olhos brilharem, pois voce me dá orgulho de ser sua FÃ , você me faz feliz, me faz querer viver cada dia mais. Eu nem sei como começou essa paixão por você, foi tudo tão de repente, tão rápido, num piscar de olhos. E quando fecho os olhos te trago pro meu mundo (...) mesmo de longe, eu estarei contigo, mesmo de longe estarei te amando, te ajudando, sempre fazendo de tudo pra te ver FELIZ. Isso tudo porque você é a minha felicidade, você é aquele me proporciona todos os dias, impede qualquer diferença ou distância. Pois o meu amor por você é melhor e o maior de todos motivos para viver ! Eu te amo com todas as forças que existe dentro de mim, eu te amo eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário