25 de julho de 2011

Ninguém entende

Um amor que todos dizem que amá-lo tanto é uma bobeira, porque ele nem ao menos sabe que eu existo. Mas quer saber, eu não ligo, porque só eu sei o quanto é bom poder amar ele, cada sorriso singelo, cada risada meiga, cada bobeira falada e palhaçada feita. E eu sei que um dia eu vou conseguir realizar o meu maior sonho, e vou olhar bem em seus olhos, e dizer o quanto eu te amo. E eu sou capaz de tudo para poder dar um abraço sincero em você, a pessoa que eu mais amo nesse mundo... Eu daria a minha própria vida a você. E eu acho que eu já não sinto mais um amor de fã, e sim um amor de verdade. E, mesmo que você não saiba da minha existência, meu sentimento nunca vai mudar, porque eu tenho esperança, e sei que ainda irei vê-lo! Os melhores momentos da minha vida foram quando eu estive à somente alguns passos de distância de você. Foi nesses momentos que meu coração bateu mais rápido, minha respiração ficou mais falha, Neymar Júnior (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário