30 de outubro de 2011

Tudo pra e por você

Eu só penso em você, tudo o que eu faço é por você, minhas lagrimas são todas pra você, não importa o que você faça, não importa o que você é, eu sempre vou te amar pelo resto da minha vida independente do que aconteça..  Se choro é porque te amo, e isso não é passageiro, eu sinto isso.. Eu sinto que é pra sempre, eu sei que eu te amo de verdade, e 'ai' de quem falar que é uma fase na minha vida.. Porque não é, o dinheiro não importa pra mim!  Se você fosse pobre eu te amaria do mesmo jeito, porque eu não sou fã do dinheiro, sou fã do Neymar! Se gostasse de você só por causa do dinheiro eu nem gostaria de você, gostaria do Bill Gades, te defendo até o ultimo minuto da sua vida, sabe porque? é simples... Eu te amo.

Por: Larissa Blake

Nenhum comentário:

Postar um comentário