4 de outubro de 2011

Impossivel, lindo e infinito

Impossivel não se encantar com seu jeito, com seu sorriso, com sua voz. Seu jeito me cativa e me hipnotiza. Me faltam palavras para descrever o tamanho do meu amor e do quanto tu és importante. É um sentimento indescritivel. Você talhou pra ter tudo o que você sempre sonhou, você enfrentou tudo e todos pra chegar aonde você sempre quis, merece tudo nesse mundo e mais um pouco. Poderia dar 100 razões do porque te amar, mas de que adiantaria? Não tem como explicar tudo isso, não tem como resumir em algumas linhas. É algo muito maior. Você pode até saber que eu não existo, mas saber que você existe e ver seu sorisso melhoram meu dia. Estarei com você em sol, chuva ou tempestade simplismente porque você marcou minha história. <3'

Um comentário: