16 de outubro de 2011

É importante


Você não sabe a importância que você tem pra mim, e mesmo que eu escrevesse mil poemas de amor, ele não poderia retratar o quanto eu sinto por você.. Não há mais ninguém no meu coração a não ser você, porque você me ensinou a só te querer e nunca a te esquecer, o tempo passa e eu fico cada vez mais apaixonada por você. A vida muda várias coisas, mais jamais mudará o que eu sinto por você. Você me faz um bem, fazendo eu sentir coisas que eu antes eu nunca havia sentido.

2 comentários:

  1. muitos dizem que é uma tremenda palhaçada amar vs,uma pessoas que nein sabe que eu existo ja me disseram isso 1.000 vezes e por 1.000 vezez respondi e continuo respondendo se preciso for : NÃO PRECISO DE RECONHEÇIMENTO P.AMA-LO O FATO DE EU SABE QE ELE EXITI JÁ É O SUFICIENTE PARA EU SER A MENINA MAIS FELIZ DO MUNDO.Eu te amo e não espero reconhecimento nenhum em troca.

    ResponderExcluir
  2. ainda tá p. existi alguém que me faça chorar assim como eu choro por você, o amor que eu sinto por ti me faz bem eu te amo meu amor e vou amar pra smp , a distancia não é capaz de destruir esse sentimento grandioso que eu sinto por ti, esse sentimento lindo que eu guardo no meu peito por você, o reconhecimento pra mim não é nada , eu não preciso ser reconhecida parar aprender amar, por isso eu teamo tanto porque você é a minha metade você faz parte de mim, minha vida é baseada na sua sem você eu não sou ninguém ,você somente você me ensinou o que realmente significa a palavra AMOR (..)

    ResponderExcluir