12 de outubro de 2011

Acima de qualquer coisa

É mais que um ídolo, mais que um sonho, é ABSOLUTAMENTE tudo! O Neymar é um motivo pra acordar pela manhã e continuar acreditando nesse sonho, por ele eu jamais vou desistir de sonhar, um dia eu vou olha-lo nos olhos e dizer, "foi difícil mas eu consegui", eu sempre vou estar com ele, tanto nas glórias, quanto nas críticas, discutindo com quem quer que seja, pra nunca deixar que o difamem seja como for, muitos dizem que ele não da a mínima pra minha existência, o que isso importa ? pra mim o que realmente importa, é vê-lo feliz ! Neymar, eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo, pra mim, não importa o que digam de você, nada nem ninguém muda esse sentimento, que vai existir enquanto o pra sempre durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário