26 de maio de 2013

Carta pro Neymar

É príncipe, chegou a hora. Chegou a hora de ir conquistar o mundo, porque o Brasil já é seu meu amor. 

Logo nas primeiras tentativas de venda, 2009/2010, eu entrava em desespero, não aceitava o fato de você ter que ir embora. Mas com o passar do tempo, fui me acalmando, esse desespero aos poucos foi se transformando em orgulho. Isso, orgulho de ter um ídolo desejado por grandiosos times.

A negociação estava sendo feita, e eu vibrando com mais essa conquista, felicidade e orgulho tinham virado meu sobrenome. Por alguns momentos cheguei a pensar que eu não iria chorar com essa saída, mas foi só no pensamento. Tudo se passou pela minha cabeça, todos os dribles, gols e felicidades a qual você tanto nos proporcionou. E o mais triste de tudo, não consegui te conhecer! Quanta lágrima escorria pelo meu rosto, pedia apenas para Jesus te iluminar.


Em mim, esses momentos vem sempre acompanhado de uma música, e só me vinha a cabeça esse trecho: "A gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz, por isso eu fui buscar mundo tudo o que eu quis..." Exatamente, foco, força e fé foram as três palavras chaves, acompanhada de Ousadia e Alegria. 
E agora, só tenho que agradecer a Deus por ter me presenteado com um ídolo tão maravilhoso e abençoado que você é. Obrigada por todos os títulos conquistados com o Santos. Rezarei todos os dias, para que papai do céu ilumine seu caminho, e que mais conquistas estejam por vir. Que a concorrência com Messi dentro de campo seja inexistente, e a cada dia que passe haja mais entrosamento com o time. Amém!           
"VAI MAIS VOLTA, PRÍNCIPE"

2 comentários:

  1. Amei demais!! muito lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  2. muito lindo mesmo , na se importa de eu copia ? hahah , bjoss :*

    ResponderExcluir