19 de novembro de 2011

Não tem comparação

É um amor que eu criei dentro de mim, se faz bem ou mal eu não sei, só se que esse amor cresce cada dia mais. Algumas pessoas tentam me desanimar dizendo que é tudo uma ilusão banal, que você nunca irá descobrir que eu existo, mais eu não me importo, porque cada dia que passa eu boto mais fé nesse amor. Por que amor de fã, não é comparado e nem tem como ser comparado a nenhum outro sentimento. Um sentimento mais intenso, que realmente me faz bem! O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, a voz mais perfeita, a beleza mais divina.. A pessoa mais linda do mundo tem nome: NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR! Eu te amo incondicionalmente, infinitivamente, inesplicavelmente.. Não existe mais palavras que eu possa escrever, pra falar de tanto amor s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário