8 de setembro de 2011

Cada lágrima

Conforme os dias se passam se passam o vício aumenta. Não consigo entender, só sei que quando toco em seu nome, começo a me emocionar, e em pouco tempo já me vejo tomada por lágrimas, cada uma significando algo. A primeira tenho certeza que é amor, por saber que mesmo sem te tocar nunca estarei sozinha, e depois seguindo em sintonia chega a hora alegria por ver cada pedacinho da história que você está construindo com muita força dando certo, sem esquecer da dor por nunca poder te ter e tristeza por saber que as vezes não estou perto o suficiente pra te acalmar e te guiar quando preciso. Mas apesar de tudo, uma coisa tenho certeza, todas essas coisas ruins se transformam em inumeras boas, só pelo fato de ouvir sua voz ou até mesmo quando olho suas fotos, uma reportagem no jornal, revista. <3'

3 comentários: